Voltar ao Início
ANGOTIC 2026: Projecta Angola como potência tecnológica emergente
Realizado sob o lema "Na Rota da Transformação Digital", o evento voltou a reunir empresas, especialistas, académicos, investidores, instituições governamentais e jovens empreendedores num ambiente de inovação, conhecimento e oportunidades de negócio.
Na cerimónia de encerramento do evento, o ministro de Estado para a Coordenação Económica, José de Lima Massano, destacou o sucesso alcançado ao longo dos três dias do certame e considerou que essa foi a melhor edição, desde a criação do fórum.
"Superámos as edições anteriores, atingimos todos os recordes previstos, com mais de 30 mil visitantes, mais de 300 startups e uma forte participação internacional. Foi uma edição de enorme sucesso", afirmou.
Leia este artigo na íntegra na edição semanal do Novo Jornal, nas bancas, ou através de assinatura digital, pagável no Multicaixa. Siga o link:https://reader.novavaga.co.ao/
Gostou deste artigo?
Partilhe com os seus amigos ou explore mais funcionalidades do Falanga.
Descarregar App Falanga