Voltar ao Início
"Angola assumiu compromisso de construir sistema de transportes que acelere a diversificação económica", ministro dos Transportes
Ricardo Viegas D' Abreu discursava na abertura do segundo fórum sobre transportes e logística, que decorre sob iniciativa do semanário Expansão.
Segundo o governante esse é outro nível compromisso assumido com os angolanos perante os investidores e parceiros nacionais e internacionais.
Para o ministro, o desenvolvimento não resulta apenas dos recursos que o País tem, mas da forma como esses recursos são organizados, ligados entre si e colocados ao serviço da economia.
O fórum debate temas como "a interligação das três linhas ferroviárias", "a importância e desenvolvimento das estradas" e "o potencial económico e de geração de riqueza dos corredores logísticos", apresentados por Eugénio Fernandes, Fernando Manuel e Pedro Neto, respectivamente director da Agência Nacional de Transportes Terrestres, responsável do departamento de construção de estradas do Instituto Nacional de Estradas de Angola e o CEO da empresa Eaglestone.
O tema "Corredores logísticos e de desenvolvimento" está também em debate no evento que reúne governantes, empresários e especialistas em transportes e logística.
Gostou deste artigo?
Partilhe com os seus amigos ou explore mais funcionalidades do Falanga.
Descarregar App Falanga